POPULAÇÃO DE XEXÉU INTERDITA BR 101 E PEDE PROVIDÊNCIAS AS AUTORIDADES!
Continua interditada a Br.101 Sul, nos dois sentidos Maceió-Recife, e conforme o passar das horas, a tendência é aumentar ainda mais a fila de veículos estacionados. 
No protesto, a população solicita melhorias de revitalização da rodovia, tendo em vista os problemas que vem ocasionando diariamente, bem como chamar a atenção dos principais responsáveis. Vale frisar que o movimento está sendo realizado hoje (01 de agosto/13), no entanto, segundo opinião de algumas pessoas, já deveria ter acontecido há muito tempo. Hoje, inclusive, em momento oportuno, o governador do Estado, Eduardo Campos, estará fazendo visita ao município da Água Preta e é bem possível que, ao tomar conhecimento das causas, interfira, junto ao governo federal, reivindicando as medidas cabíveis.
Uma grande multidão encontra-se aglomerada nas proximidades  da Br.101 (próximo à paróquia de São Sebastião) em Xexéu, acompanhando a movimentação. Ainda segundo algumas informações repassadas a nossa equipe, líderes do citado movimento, afirmam que a paralisação vai permanecer por tempo indeterminado, até que seja tomada as devidas providências.

COMENTE COM O FACEBOOK:

 
Top